terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidades???!!! Quase nenhuma!


Desanimo Total!!!!


Bom gente na semana de páscoa os pedreiros não trabalharam já era de se esperar....
Começaram colocar cerâmica e o “carinha” trabalhou somente dois dias da semana passada e não apareceu mais....affs

 
Ontem marido foi cedo atrás do empreiteiro, pois a única coisa que estava andando na obra era o muro que não faz parte do projeto a ser construído com recursos da CEF, aqui esta fazendo muito frio...

O pintor começou a passar selador na parte externa, pedimos que fosse adiantando porque tudo esta atrasado, encomendamos os vidros que custou uma facada! R$ 7.400,00, ainda vai demorar uns 20 dias para chegar, enquanto não tem portas e janelas não queremos fazer o restante da parte elétrica, conforme o eletricista falou, isso é roubado com facilidade, se pelo menos  já tivesse portão na casinha!!!!!

Pedimos para o empreiteiro agilizar o que esta pendente: terminar a cerâmica, azulejos ainda falta por os rejuntes, colocar as soleiras e peitoris, enfim muita coisa ainda por fazer para quem esperava que a casa estivesse pronta  no dia 11/05/2011...conforme prometido pelo empreiteiro!!!
  
Por isso fiquei uns dias sem postar, foram duas semanas praticamente com a obra parada.

Espero que ate o fim de semana tenha novidades e fotos para postar.

Bjos, boa semana a todas!!!!

 

3 comentários:

  1. Oi Nilda! As obras atrasam mesmo. É claro que temos que ficar no pé para ter nossos problemas resolvidos. Tenho certeza que logo estará tudo pronto. Essa parte dos pisos não é tão demorada.

    Já estou acompanhando sua obra e logo vou ver que a obra está pronta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe pela demora para responder seu comentário tava dando uma descansadinha do blog hihi.. que pena que as coisas estão andando devagar por ai..tomara que as coisas se ajeitem logo por ai..construção num é mole não..beijo grande ..Deus abençõe..to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Tomara que as coisas evoluam por ai, obra sempre acaba atrasando mesmo, é complicado...

    boa sorte aí e esperamos novidades em breve...

    bjuuu

    ResponderExcluir