segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do stress....

Hoje lendo os blogs, pude notar que não sou a unica a ter vários e vários stress com a obra.

Que ódio......




Esse mês foi terrível para a obra, choveu muito, mesmo assim os pedreiros trabalharam tentando cumprir a etapa da CEF , enfim etapa cumprida, era o que achávamos, mais o engenheiro fez nossa avaliação atrasada e avaliou nossa obra bem menos do gastamos para chegar ate ali, resultado, estamos com um abacaxi enorme para descascar, pois o valor da avaliação não cobre todos os gastos com a etapa, e a  obra não pode parar jamais.....

Hoje meu marido teve uma conversa com o pedreiro, pediu que ele acelerasse o máximo a obra porque se estamos construindo com financiamento é porque não temos recursos próprios para isso, é que dependemos da equipe dele para alcançar resultados, ele garantiu para a próxima etapa terminar o telhado, reboco, contra piso e toda parte hidráulica, tomara.

Hoje o dia foi regrado com bastante suco de maracujá...rs.




5 comentários:

  1. nossa, vim conhecer a "sua" casa e pelo que vejo não esta passando por um bom momento! lá em casa esta assim também, só que o problema é com o pedreiro, acho que estamos em uma fase ruim, mas espero que logo possamos rir disso tudo curtindo os nossos lares.
    estou seguindo seu blog para acompanhar tudo de pertinho! se quiser, passa "lá em casa" pra conhecer melhor!
    bjs e sorte!

    ResponderExcluir
  2. oi, Nilda!
    Obrigada pela visitinha e pelo apoio !! Tbém vim aqui dar o meu, mesmo sendo uma situação um pouco diferente !!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilda!

    Não é facil... mas tenha paciencia! Que no final tudo acaba se ajeitando!
    A minha obra tbm esta atrasada... a gente fica de mãos atadas, e o negocio é esperar, esperar...

    ResponderExcluir
  4. Olá...vim conhecer teu cantinho depois que li seu coments no blog da Dayane. Adorei sua planta!
    Minha futura casa tb será cheia de "quinas" e tb teremos um jardim de inverno, que acho bárbaro.
    Tô seguindo...
    vanha me fazer uma visita, ok?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nildaa... obrigado por visitar o meu cantinho e me dar uma força viu?
    Eu li o título do seu post : o dia do stress.
    Pretendo fazer um com: a fase do stress! haha
    menina enquanto dura a obra dura o stress não é mesmo?
    Caramba.. quando não é pedreiro, é a chuva, é o material que não chega, é a grana que tá curta $$, é o prazo não cumprido...
    Afff meu Deus, bem que fazer obra poderia ser mais fácil né? rsrs

    Um beijão flor

    ResponderExcluir