domingo, 27 de fevereiro de 2011

A obra quase não andou....muita chuva.


Nossa essa semana esta difícil ter novidades na obra, choveu bastante, e nas horinhas que a chuva deu trégua, os pedreiros não apareceram, trabalharam somente dois dias nessa semana.



Eles fizeram somente o seguinte; terminaram de subir as paredes, e concretaram as ferragens que estão avista na foto.

Visitando a obra percebi que tinham esquecido de deixar a abertura da janela do banheiro social, ainda bem que é pequena e fácil de resolver.

O pedreiro disse que a obra so não andou mais, porque tiveram que fazer a concretagem do pilares do jardim de inverno antes de começar o telhado, conforme o engenheiro solicitou em visita.

Mais não estou muito animada para essa semana não, hoje a chuva continua.....

Seja o que Deus quiser...

Bjos, boa semana a todas.  

Um comentário:

  1. Oi Nilda..
    To passando para agradecer a visita la no meu blog. ja estou te seguindo e vou acompanhar tudo na sua construcao.
    Eu estou esperando para aterrar a minha fundacao. vc acredita que na minha cidade chove a duas semanas?? nao consigo dar continuidade da obra devido a chuva,estou morrendo de ansiedade para ver as paredes subindo.
    bjos

    ResponderExcluir