sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assinamos o Contrato com a CEF

Para começar feliz 2011!!!!

Como estava de férias, e estressadíssima com a CEF, não tinha novidades para postar, mais continuei lendo os post de vocês...

Hoje tenho novidades, enfim ASSINAMOS O CONTRATO COM A CEF, sim isso mesmo, assinamos, rs. No dia 12/01/2011, num dia de muita chuva, estávamos nós la na CEF assinando nosso sonhando contrato, na verdade é a primeira etapa de construção de nosso sonho.

Agora estou com uma duvida cruel, Pedreiro ou Construtora???

Fico pensando nos pós e contra de cada uma das opções.
Como sei que Construtora fica mais caro, não poderei pro exemplo: por porcelanato, portas, louças que quero a não ser que pague a diferença.....
 Quanto ao Pedreiro tenho medo de me deixar na mão no meio da obra, ou de não gostar do serviço....

Quanta indecisão
Quem puder me de algumas dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário